FAQ
Leia as FAQs com atenção antes de seguir para os próximos passos e tire todas as suas dúvidas.
O que é o Programa Value Up?
Porque tenho de fazer esta atualização o quanto antes?
Por diversos motivos. Tanto para adicionar as novas funcionalidades da segunda geração da linha TrueVIS, quanto por um motivo muito importante que é a finalização de produção da tinta TE a partir de Dezembro de 2020, a qual será substituída pela nova tinta TE2 com características superiores. Porém para utilizar a nova tinta, é necessário fazer a atualização do firmware do seu equipamento.
Então, não deixe para última hora e comece a adquirir o KIT Value UP para seguir com a atualização.
A tinta TE2 é mais barata?
Vou obter exatamente a mesma reprodução de cor e saída?
Quais são os principais benefícios da atualização do firmware e da transição para TE2?
Esta operação tem de ser conduzida por um técnico autorizado?
Não, o Programa Value Up pode ser concluído pelo usuário final sem o envolvimento de suporte técnico. E mesmo assim, nosso Suporte Técnico e Rede de Assistências Técnicas Autorizadas, estão a disposição para realizar o procedimento nas empresas dos nossos clientes. Este deslocamento é gratuito em um raio de até 100km da ATA mais próxima.
Ao enviar o Termo de Aceite assinado, nosso suporte técnico entrará em contato para agendar ou instruí-lo sobre a atualização.
Isto irá afetar os ciclos de limpeza manual e automatizada?
Em que consiste o processo de conversão?
PASSO 1: Leia os FAQ's.
PASSO 2: Baixe os Termos de Aceite, assine e envie para suporte@rolanddg.com.br.
PASSO 3: Adquira o Kit Value-Up.
PASSO 4: Agende a conversão com o suporte técnico da Roland DG Brasil.
Eu troco as tintas uma de cada vez?
E se ocorrer um problema com a minha máquina durante o processo de atualização?
Caso ocorra algum problema durante a atualização, por gentileza contate o suporte técnico da Roland DG Brasil. Por favor, observe que os termos e condições de garantia padrão serão aplicáveis e as máquinas fora da garantia podem incorrer em custos de serviço adicionais.
*Nota: As impressoras TrueVIS que não estão actualmente sob garantia podem incorrer em custos associados ao suporte no local.
Os meus perfis atuais ainda estarão ativos após a minha atualização?
As minhas definições de trabalho no VersaWorks serão afetadas?
O que é um Kit Value Up e onde está disponível?
O Kit de Value-Up contém todos os itens necessários para a transição da sua configuração VG ou SG para TE2. Ele estará disponível para compra através do seu revendedor local autorizado. Haverá um item consumível específico para a nova tinta TE2.
Produto | Número do Produto | Descrição |
TrueVIS TE2 Ink | TE2-CY | |
TE2-MG | ||
TE2-YE | ||
TE2-BK | ||
TE2-LC | ||
TE2-LM | ||
TE2-WH | ||
Cartucho de Limpeza | TE2-CL | Cartucho de limpeza 500cc |
KIT de Limpeza (TE2-CL) SV 100ML |
6000004662 | Frasco de limpeza e cotonetes de limpeza |
Posso encomendar um kit para mudar o meu conjunto de tinta atual para uma configuração diferente?
Eu uso o RolandPrintStudio e não o VersaWorks - há algum problema de atualização?
Há um erro facilmente corrigido ao atualizar para as tintas TE2 e ao usar o software RolandPrintStudio que se relaciona com a configuração da tinta após a atualização para o novo firmware. Para corrigir este problema, certifique-se de ativar a função "Don't check printer inks" como a seguir:
No driver da impressora, selecione a tecla de função.
Ative a última caixa de seleção e feche a janela.