Com mais de 27 anos de experiência em Comunicação Visual, a Art House Sign oferece atendimento de qualidade com...
Sinalização industrial e comercial | Brasil
- Conte-nos um pouco sobre a Art House Sign.
Desde quando abriu as suas portas, há mais de 27 anos no ramo de Comunicação Visual, a Art House Sign conta com uma equipe especializada e equipamentos de alta tecnologia para atender seus clientes com qualidade, agilidade e economia. Localizada no Vale de Pindamonhangaba (SP), no início sua atuação era mais voltada à indústria Silk Screen em camisetas (serigrafia) e, paulatinamente, ao comprar a primeira Roland DG, foi migrando para impressão digital. Hoje tem foco em produtos para sinalização industrial e comercial.
- Quando vocês compraram o primeiro equipamento de impressão digital?
Foi em 2004 e era uma máquina plotter de impressão e recorte SC-500, da Roland DG. Ao longo desses anos tivemos quatro equipamentos da marca, as demais foram duas SPV e, em julho deste ano, adquirimos uma TrueVIS, modelo VG3-640, assim que foi lançada.
- Por que adquiriam a TrueVIS?
Crescemos muito ao longo dessas duas décadas e meia de atividades, recentemente até mudamos para um prédio próprio e conseguimos nos manter firmes mesmo em época de pandemia da Covid-19. Queríamos fazer uma atualização, buscávamos uma máquina mais rápida.
- Onde e quando tiveram o primeiro contato com a TrueVIS3?
Visitamos a FuturePrint, em julho de 2022. Fomos a vários estandes, conhecemos outras soluções de outras marcas mas nada se comparou à TrueVIS.
- Quais os diferenciais do equipamento?
Do equipamento e da marca. A TrueVIS é rápida, fácil de operar, com o dobro da velocidade. Ela se diferenciou pela boca maior, de 1,60m, enquanto as demais não passavam de 1,30m. Além disso, conhecemos muito bem a marca Roland, que nunca deu dor de cabeça. Mesmo os equipamentos usados são bem valorizados. Como a TrueVIS vai substituir uma de nossas SPV, vamos ter que nos desfazer da mais antiga. É tido como certo o alto valor de revenda, porque leva o nome Roland e o mercado sabe da qualidade que tem por trás disso.
- Vocês já estão operando a máquina há um mês desde que compraram o equipamento. O que estão achando?
Só elogios. Além da entrega e instalação terem sido rápidas, desde então, vem superando as expectativas. Realmente é fácil de operar e o programa tem novas funcionalidades. Por exemplo, salva perfis de impressão e com isso não precisa ficar calibrando, além de permitir reimpressões com agilidade. Não faz sujeira, praticamente faz tudo sozinha. É só colocar o material, configurar e deixar trabalhar. Já melhorou muito o processo e vem aumentando a produtividade a olhos vistos. Em menos de 1 ano sei que teremos de volta todo o dinheiro investido.