Sidney Ivan Moraes de Almeida, técnico da Innovatec, localizada na cidade de Santarém (PA), acaba de receber um prêmio em dinheiro bem como uma placa personalizada da Roland DG pelo excelente trabalho no decorrer do segundo semestre do ano passado. A escolha se baseou em alguns critérios como as respostas das pesquisas de satisfação feitas com os clientes e o atendimento de qualidade.
Na opinião do profissional, com mais de 10 anos atuando na área, sua atitude no dia a dia, de procurar ser um bom ouvinte, pode ter ganhado peso decisivo na escolha. “Costumo dar bastante atenção aos questionamentos e observações tanto dos proprietários como dos operadores de máquinas, conversar bastante e esclarecer umas dúvidas, fazer essa análise previa, para encontrar uma solução assertiva e, desse modo, entregar um serviço rápido sem muitas idas e vindas “, revela Sidney Almeida.
Quando perguntado qual a dica que daria aos colegas da área, o profissional não hesita em responder que é fundamental no desempenho das funções a atualização constante e troca de informações com técnicos com mais experiências. “A Roland DG está sempre lançando produtos novos, é preciso estudar e se atualizar continuamente bem como aprender com técnicos com mais tempo de estrada”, pontua ele. “Sou grato a toda a equipe, ao pós-venda que é a cereja do bolo, ao empenho da Roland daqui e do Japão, e ao suporte recebido, trata-se de uma empresa que jamais deixará o cliente na mão”, finaliza.
Joel Junior Targas, proprietário da ALR Serviços, localizada em Ribeirão Preto (SP), que também teve seu esforço e dedicação reconhecidos, coincidentemente apontou a qualidade de ser bom ouvinte como fator preponderante para ter sido agraciado com o prêmio de melhor ATA de 2022. “Nesse mundo globalizado que tudo é tecnológico e para ontem considero fundamental o diálogo, sem comunicação não há relacionamento e isso em qualquer lugar, não somente no trabalho”, teoriza ele.
A humildade também é outra característica de Joel que faz questão de agradecer a todas as equipes pela conquista. “Esse prêmio é fruto de um trabalho coletivo, da logística, do financeiro, do pós-vendas, sou grato também aos fornecedores, com os treinamentos recebidos e, claro aos clientes, sem eles esse dia de reconhecimento seria impossível”, completa.
Para 2023 Joel pretende administrar cada vez melhor o seu tempo e, quem sabe, até expandir com novas contratações, pois está confiante que as coisas tendem a melhorar. O otimismo também está ligado aos diferenciais da Roland DG que, de certa forma, facilitam sua atuação. “A empresa vende qualidade, são produtos de primeiríssima linha no mundo inteiro, a companhia não disputa com o mais ou menos, o seu lema é sempre qualidade”, finaliza.