A Roland DG participará da 28ª edição da ABF Franchising Expo 2019. Trata-se da maior feira de franquias do mundo e acontece de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. “A ABF é muito importante para mostrarmos as nossas soluções aos franqueados que desejam se destacar em suas respectivas marcas e todos os demais visitantes ávidos por empreender, porém, sem abrir mão de adquirir o que existe de melhor no mercado”, conta Anderson Clayton, vice-presidente no Brasil da Roland DG.
Durante o evento, no stand 40, da Rua F, a empresa vai expor os equipamentos que atendem ao amplo setor de brindes, incluindo produtos voltados para sustentabilidade (sacolas retornáveis), pet (medalhinhas para filhos de quatro patas), tecnologia (capas de smartphones e tablets), bem-estar e decoração de ambientes (chinelos e almofadas), beleza (pingentes, joias, bijuterias) e vestuário (camisetas, uniformes esportivos), festas (lembrancinhas, itens decorativos de mesa). “A marca Roland DG é sinônimo de inovação e tecnologia de ponta. Quem leva nossos produtos tem a certeza de qualidade, durabilidade e serviços insuperáveis, comenta Clayton. “Para o mercado de brindes e personalização temos diversas opções, máquinas compactas, fáceis de usar e com preço acessível. É possível abrir um negócio próprio com investimento a partir de R$ 9.000,00, com impressoras que não exigem muito espaço ou conhecimento prévio para operá-las”, finaliza.
Mais de R$ 7,42 bilhões - O mercado de brindes movimenta anualmente mais de R$ 7,41 bilhões e se consolida como uma excelente opção para quem deseja empreender, mesmo em época de incertezas do setor econômico. Com a demanda sempre crescente - tanto no setor corporativo como para consumidores finais - objetos personalizados, sem dúvida, é um nicho com retorno garantido. Assim sendo, é possível atender diferentes necessidades e demandas, seja para uma campanha promocional de uma grande companhia (venda business- to-business ou B2B) como customizando brindes para festas
e eventos familiares (business-to-consumer ou B2C). Há sempre oportunidade para quem trabalha nesse ramo.
No decorrer dos anos, a oferta de brindes tem sido apontada como principal ação utilizada de marketing de relacionamento com clientes efetivos e potenciais consumidores. Uma pesquisa realizada pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) apontou que 88% dos empresários entrevistados declaram investir em promoções.
Destaques da Roland DG no evento (Rua F – stand 40)
BN-20 (R$ 33.900,00)
|
LEF-12i (R$ 64.900,00
|
BT-12 (R$ 25.000,00)
|
GS-24 (R$ 8.990,0)
|
MPX-95 (R$ 26.900,00)
|
LD-80 (R$ 24.900,00)
|
Serviço – ABF Franchising Expo
Stand Roland DG – Rua F – número 40
Data: 26 a 29 de junho
Horário: de quarta à sexta feira – das 13h às 21h / Sábado – das 111h30 às 18h30
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo – SP