O negócio do momento – altamente rentável e com margens de lucro de até 300% por peça – caracteriza-se ainda pela versatilidade, baixo investimento, produção rápida e máquinas de fácil manuseio. Estamos falando do mercado Transfer, que dá sinais de franca expansão e voltado para customização de camisetas, sacolas, bonés, chinelos e canecas.
Versátil, o setor engloba empresas de diversos portes, sejam pequenas, médias ou grandes, e permite o trabalho em equipe ou até mesmo sozinho, inclusive na própria casa. Atende indústrias, escolas e academias, entre outros estabelecimentos que estão sempre precisando de produtos gerados a partir do Transfer para presentear funcionários, clientes, alunos e parceiros comerciais ou até em busca de vestuários para eventos e datas comemorativas, bem como uniformes corporativos.
Basicamente o processo usa a prensa térmica e a impressora de qualidade, ou seja, os equipamentos da Roland DG são ideias para esse tipo de atividade. As impressoras usadas com essa finalidade são da linha TrueVIS SG e VG, da série VersaCAMM VSi, além da pequena notável VersaSTUDIO BN-20 . “Com um novo conceito digital que resulta em trabalhos de maior qualidade e altíssima resolução as nossas impressoras apresentam tecnologia de ponta e nitidez de imagem jamais vistas”, sintetiza Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil.
Clique abaixo nos equipamentos da empresa e saiba mais sobre as características de cada máquina.