O setor de brindes e presentes personalizados - encontrado, por exemplo, em quiosques de shopping - será o foco da atuação da empresa em 2018 e destinado para quem deseja ter ou aumentar o seu negócio próprio
A Roland DG vai investir este ano no mercado de Retail (Varejo). Trata-se de uma cesta de produtos destinados à personalização, usados em quiosques dos shopping centers ou áreas ainda menores justamente por se tratarem de máquinas compactas. São diferentes modelos para atender diferentes segmentos. Desde aqueles voltados para capas de celular e tablets ou camisetas, bonés personalizados e demais peças exclusivas de vestuário até as impressões em metais como pingentes, chaveiros e demais brindes.
A retomada da economia e a liberação de crédito por parte dos bancos dão sinais de que o setor tem tudo a crescer. Ao mesmo tempo, o aumento da procura por serviços customizados no Brasil reforça a tese de que se trata de um excelente ramo para quem deseja ter ou aumentar o seu próprio negócio.
A antiga abordagem de "um tamanho serve todos" (one-size-fits-all) perde terreno. "Os consumidores passaram a preferir produtos não padronizados e as soluções devem se encaixar perfeitamente com o que eles buscam. Aí é que entram os produtos Roland DG, capazes de atender tal desejo. O cliente que adquirir as nossas máquinas para empreender têm a segurança de uma marca conceituada e ao mesmo tempo com qualidade indiscutível", comenta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG.
Dentre as máquinas que farão parte desta cesta estão a Linha LEF, a BN-20, a MPX-95 e a GS-24