Inauguradas revendedoras em São Paulo, Salvador e Nova Friburgo


A abertura dos pontos de revendas vai proporcionar maior abrangência no mercado e aumentar a proximidade com os clientes

Três novas revendas da Roland DG acabam de ser inauguradas no Brasil. A Adenil, em São Paulo (SP), a Cia Silk, em Salvador (BA) e a Serra Silk, em Nova Friburgo (RJ) oferecerão toda a linha de impressoras e plotter de recorte, dar suporte aos clientes, além de suprir a venda de tintas à pronta entrega. Juntas ajudarão a expandir ainda mais a marca em grandes cidades cujos mercados são muito competitivos e com enorme potencial. 

O motivo principal para a Roland DG firmar novas parcerias é a preocupação constante de aprimorar os serviços. “Buscamos cada vez mais oferecer excelência no atendimento. Nesse sentido, a abertura de outros pontos de revendas, assim como de novas assistências técnicas autorizadas, nos proporcionará maior abrangência no mercado e mais proximidade com os nossos clientes”, salienta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG do Brasil. 

Sob o ponto de vista dos clientes das três regiões, contar com as revendedoras significa uma grande facilidade e comodidade para adquirir suprimentos. Além disso, passam a contar com o atendimento personalizado para teste de materiais e demonstrações. Em 2017 a expectativa é continuar com o processo de expansão e renovação da rede. Com as inaugurações o Brasil passa a contar com 37 revendas. 

Veja como ficou agora a distribuição de revendedoras da Roland DG pelo Brasil: 

mapa revenda